terça-feira, 24 de julho de 2007

Alergias anyone?


Eu sei que estou sempre a falar em comida, mas cada um fala do que lhe compete, ehhe, e precisava de saber se alguém é alérgico a alguma coisa que não se possa utilizar na comida.

Espero que ninguém seja alérgico à massa! lol

Também gostaria de saber se alguém não gosta de alguma coisa em particular, tipo anchovas, cogumelos, coentros, salsa, qualquer coisa, pois pode-se sempre evitar e agradar a todos!

PS: A foto é de uma massa fresca com atum, anchovas, alcaparras, ovos cozidos, mangericão e legumes diversos.... Mas é só uma foto!!!

BJS a tutti e...

... faltam 5 dias!

5 comentários:

maiquestuff disse...

Eu n sou esquisito, e se houver alguma coisa de que n goste, ponho pro lado e n chateio ninguém. Ou então como e calo. De qualquer forma aqui vai o que não gosto mm: Açorda! E porrada também n gosto mto

Ceci disse...

por acaso não gosto nem de alcaparras nem anchovas .. mas umas alcachofras já marcham, hehe ...
de resto n gosto mesmo de côco, mas sou como o miguel, ponho de lado e n chateio ... se bem que ..... AI DE TI SE FIZERES MUFFINS DE CÔCO FIPAS!!!!!!!!

Catarina disse...

Fipas, estás a pôr a fasquia muito alta....depois não te queixes!! Nós vamos ACAMPAAAAAR, ok??
Eu não gosto assim lá muito de atum, mas se tiver de ser.....

Bruno disse...

Eu não gosto de pessoas chatas!!! HAHAHA
Quanto a comida... VENHA TUDO!
Olha que esta malta depois vai cobrar estas promessas todas... eles não perdoam... imagina o que é estar a pedalar 5 horas com o objectivo de comer a tua refeição... as expectativas vão estar bem altas. :)
Está QUASEEEEEEEEEEE!

Filipa disse...

Meus queridos, isto é mais para animar o blog!!! Não se babem!!! ahahahahah! Além de que a cena das alergias é importante e de alguns gostos também! Mas oh Catarinha, não gostares muito de atum é que estás lixada!! lol
Eu sei que vou acampar, mas podemos acampar com classe!! ahahahaha lol

Behos