domingo, 29 de julho de 2007

Isto não é para meninos...

Como já suspeitava...foi violento.
Partida de minha casa às 7:00 e chegada ao Outão às 17:30.
Primeira parte da etapa foi longa, mas quase toda plana. Troços com areia que mesmo a Kona Hoss, mais conhecida por Hummer, teve alguma dificuldade. Sim, a Kona chegou a ficar enterrada!
Primeira paragem,um café em Maçãs, onde esgotámos o stock de água fria para encher os camelbak.
Mal sabíamos que o pior estava para vir, após 50kms a pedalar.
Tivémos 5 furos e um acidente. Sim, fui ao chão. O meu querido cunhado abalrou-me. Tive de ser assistido pela minha mulher a "médica".Sabia que a tinha trazido para algo.
Fotos amanhã.

Bjs,
Bruno

5 comentários:

MILU disse...

No sábado "falo"com o Simon!A magoar o meu menino. Beijos e continuação de boa viagem

Lurdes & Alexandre disse...

Só Suspeitavam...Ok!!! Sempre modestos...
Nao sei se são malucos ou OS MÁIORES :)
Ainda por cima conseguiram escolher o inicio do tempo de Deserto...
Estamos a torcer por voces :):);)
Um grande abraço a todos!
Bjnhs.

~pS. disse...

... e os 40º vão continuar... não se esqueçam de beber muita aguinha! ;-)
Continuação de boa viagem.
~pS.

MILU disse...

E onde estão as fotos prometidas?
Continuação de boa viagem.Beijos

Unknown disse...

essa de "enterrar a Kona"... não havia necessidade (comentário tipicamente abaixo do nivel... mas de ti, eu espero tudo)