quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mumble lesionado e em risco!

Olá a todos,



Finalmente podem disfrutar dos meus comentários. Percebo a vossa surpresa ao lerem um post meu, mas... eu gosto de surpreender e, ao mesmo tempo, de proporcionar aos meus amigos e companheiros de viagem momentos, certamente inolvidáveis de leitura!!!!!

Faltam 2 dias para nos pormos a caminho e estou ansioso, embora não possa pensar muito nisso, pois ainda tenho muito trabalho para fazer. (aliás, nem sei como é que tenho tempo para estar aqui a escrever)

Alguém tem que trabalhar para que vocês andem todos aí a postar e a treinar que nem uns doidos...

Gostaria de partilhar convosco o que tem sido a minha preparação para este raide:
  • alguma corrida esta semana, embora tenha treinado regularmente nas anteriores (estou lesionado nos abdominais oblíquos do lado esquerdo!!!!)
  • zero bicicleta desde há algum tempo (diria alguns anos...). A bicla que vou levar, emprestada pelo meu grande amigo e companheiro de desgraça Marcos (é o meu cunhado e atura a Filipa há mais tempo do que eu, despachou-a para mim assim que pôde - thank you, mate!) ainda está desmontada, mas afinada.
  • quanto à alimentação tenho tido bastante cuidado em ingerir produtos adequados: muitos hidratos, muita proteína e muita gordura. Muita, como convém.

Ou seja, I'm ready!

Mas não há desculpas: vou fazer o percurso todo de bicla, seja lá como for. E espero não ficar muito tempo à espera de vocês, mesmo que alguns estejam a aprender a voar nas descidas!!!!!!!

Mumble "Happy Feet" Vieira

6 comentários:

Melissa disse...

isto é que é preparação!

Bruno disse...

Isto vai ser tipo 3 Mosqueteiros... UM POR TODOS E TODOS POR UM, ou seja, quando alguém estiver prestes a desistir, prenda a sua bike ao Ironman e ele que puxe... heheeheheeh

João Soares da Silva disse...

Bem, eu sei voar, espero que essa boca foleira n seja pra mim ;)

Ceci disse...

não, a boca foi mesmo para mim. o mumble viu o estado dos meus cotovelos e joelhos ontem e fartou-se de rir!!!

maiquestuff disse...

Ó João Silva, voar de avião aqui não conta!!!
E já agora parabéns!

Ceci disse...

Cá por mim essa lesão no oblíquo esquerdo é devido à ingestão elevada de calorias em vez das horas passadas na corrida ....