sexta-feira, 27 de julho de 2007

O que a genética nos dá...

Hoje fiquei impressionada, estarrecida, diria mesmo que boquiaberta com o teste de VO2 max que o Paulo fez.
Para quem não sabe é um teste que nos permite saber a capacidade de consumo de O2, por minuto e por Kg de peso.
Pois é meus amigos, o "gordo" subiu para a passadeira e partiu para uma prestação abaixo dos 4min ao Km...

Por este andar ainda vai aos Jogos e uma coisa é certa, vai ser um valor que teremos que contar para esta exigente prestação que nos espera!

Eu aposto nele para a camisola do rei da montanha

KumKatano...vai buscar!

2 comentários:

sedi disse...

Não sejas invejosa, cada um brinca com o que tem! ;-)
E não te podes queixar mto, afinal sabemos bem o que isto vale por si só. A "1h30" vale mais que 10ml/min/kg adicionais!

maiquestuff disse...

Isso dá quantos ml/kg/min? Eu vou saber hoje o meu "walkindex" também! E a Vera o dela. Maravilhas da tecnologia